Faça parte você também
Amanda
Douglas
Alexandre
Diariamente temos que lidar com diversas situações que envolvem a necessidade de transferência de valores, seja para quitar alguma dívida em aberto, mover o dinheiro recebido em alguma conta salário, etc.
Um dos grandes problemas enfrentados no acontecimento dessas movimentações financeiras é a incompatibilidade entre os bancos, que em sua grande maioria realizam a cobrança de taxas , quando a instituição recebedora do crédito não faz parte do seu rol empresarial.
O mundo evoluiu e com isso , algumas empresas passaram a mudar a sua visão de mercado e se adaptar às necessidades dos seus clientes, desta forma , grande parte delas passou a oferecer contas digitais com transferências grátis, o que proporcionou uma grande economia de tempo e também de dinheiro.
O número de transferências grátis pode variar, conforme a instituição financeira escolhida, algumas empresas chegam a oferecer transferências grátis ilimitadas para os seus clientes.
A instituição bancária vai definir o limite máximo de transferência que pode ser realizada em um determinado período de tempo.
O Doc é um tipo de transferência limitado ao valor de R$ 4.999,99. O valor do depósito somente é creditado no dia útil após o processamento, porém para que isso ocorra, é necessário que as transações sejam realizadas até às 21h59, Após esse horário, a transferência somente é creditada no segundo dia útil. Exemplo: Caso seja realizada uma transferência às 21h59 de uma quarta feira, esse valor somente será creditado na sexta-feira. Essa regra para depósitos continua sendo a mesma para feriados ou finais de semana
È a modalidade de transferência rápida , onde o valor depositado é creditado de forma instantânea.